terça-feira, 22 de março de 2016

MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ...22/03/2016





   MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ...22/03/2016

Leitor, você não pode evitar meu luto por você, embora você talvez se sinta aliviado.
Deus é minha testemunha, hoje eu lhe dei um aviso!

Eu tenho uma PALAVRA DE VIVIFICAÇÃO para todos os crentes verdadeiros, em cujas mãos esta Mensagem possa cair.

Caro leitor, eu confio no que posso dizer de você, que você ama o Senhor Jesus Cristo em sinceridade.
Saiba então que eu quero que você seja uma luz brilhante e brilhe para aqueles que o rodeiam. Eu quero que você seja uma
Epístola tão simples de Cristo para que todos possam
ler algo de Deus na sua face. Eu quero tanto que você
viva isso para que todos possam ver que você é do povo de Jesus, e assim glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
 Ai de mim! Eu digo isso com vergonha, que muitos de nós rendemos pouca glória ao Senhor que nos comprou, que estamos longe de caminhar dignos de nossa vocação. Quão fraca é a nossa fé!
Como é passageira nossa tristeza pelo pecado!
Como é fraca nossa abnegação!
Quanto tempo passou nossa paciência!
Como é raquítica a nossa humildade!
Como nossas orações são formais!
 Como é o frio o nosso amor!
Somos chamados de testemunhas de Deus, mas realmente o nosso testemunho é muitas vezes pouco melhor do que o silêncio, é um som incerto.
Somos chamados de a luz do mundo, mas somos, muitos de
nós, pobres, faíscas que mal podem apenas ser vistas.
Somos chamados de o sal da terra, mas nós dificilmente fazemos qualquer coisa para tornar nosso sabor percebido e conhecido. Somos chamados peregrinos e estrangeiros, mas aqueles que nos observam podem às vezes achar que este mundo é a nossa única casa.
Muitas vezes, também, nós provamos ser uma coisa no nome, e outra na realidade; em alta nas nossas profissões, mas baixos em nossa prática; gigantes em nossas resoluções, mas infantis em nossas ações; angelicais e espirituais em nossa conversa,
mas selvagem, ou pouco melhor que isso, no nosso esforço; formoso, como Naftali, em nossas palavras, mas instáveis, como Ruben, em nossas obras. Oh!
caro leitor, essas coisas não deveriam ser assim.
Não devemos nos contentar com uma baixa medida de santidade. Não devemos ficar satisfeitos com um pouco de santificação. Não devemos pensar que é suficiente porque nós alcançamos um pequeno grau da graça, e é apenas um passo melhor que o mundo.
Não!
Na verdade, temos de ir em frente de força em força. Devemos brilhar mais e mais até o dia perfeito.
Devemos nos esforçar para dar muito fruto.
Cristo não deu a Si mesmo por nós para que sejamos uma
geração sonolenta; uma geração de árvores que não crescem, sempre estagnadas.
Ele quer que sejamos “um povo peculiar, zeloso de boas obras”, valente pela verdade, fervoroso no Espírito, vivendo não para si mesmos, mas para Ele.
Livremente salvos, devemos ser livres e espontâneos nas obras. Livremente perdoados, devemos livremente e alegremente trabalhar.
Livremente resgatado da escravidão no Egito, devemos contar que é um prazer e um privilégio servir ao Senhor.
 Nossas vidas devem ser livros de evidências.
Nossos atos devem dizer quem nós somos.

 “Vós sois meus amigos”, disse Jesus, “se fizerdes o que eu vos mando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário