segunda-feira, 7 de março de 2016

MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ...07/03/2016




             MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ...07/03/2016

Não sei quem você é. Não sei nem se você é idoso ou jovem, rico ou pobre, letrado ou iletrado. Só sei
que você é um filho de Adão, e possui uma alma a ser salva ou perdida. E então te digo, “ouça-me! Uma coisa eu tenho a dizer-te!”. 


Leitor, eu tenho 4 coisas para lhe dizer, e em breve serão ditas. O Senhor preparou
Suas palavras no tempo certo para vossa alma.

Jesus respondeu: “Simão, uma coisa
eu tenho a dizer-te”.

 Lucas 7.40

 Primeiramente, tenho uma PALAVRA DE SONHOS E DESEJOS para cada um daqueles em que
essas páginas venham a cair em mãos. Digo que é o desejo do meu coração e minha oração a Deus para  que você possa ser salvo. Quero que você se convença de sua pecaminosidade aos olhos de Deus, para que sinta sua necessidade de um Salvador, que conheça a Cristo pela fé, e tenha vida eterna Nele. 

Desejo que você seja um dos que conhece sua condição de perdido por natureza, sua própria corrupção, culpa, risco de ruína eterna, sua necessidade de uma justiça bem maior que a sua própria que se apresente diante de Deus no dia do julgamento. Desejo que você seja um que se esforce em Cristo para a paz e lance o fardo de sua alma sobre Ele, que creia Nele para o perdão, que
confie Nele para libertação de toda a transgressão e abandone todas as outras esperanças e confianças,
extraindo Dele todo seu conforto e forças. Desejo que você seja alguém que viva pela fé, que receba com o coração essa grande verdade,

 “aquele que crê em Jesus não está condenado”, 
e que descanse seguro nela. Essa fé é o único princípio que produz paz interior e real santidade. Essa é a fé que santifica o homem,
“que purifica o coração, que supera o mundo, que trabalha por amor, que trará frutos futuros”. 

Aquele que tem essa fé é nascido de Deus e é herdeiro de sua glória. Aquele que não tem, não é de Deus, conhece pouco da verdade do Cristianismo vital, e se perderá para sempre na vida futura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário