sexta-feira, 11 de março de 2016

MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ...11/03/2016



Leitor, meu maior desejo é que você possa ser uma nova criatura em Cristo Jesus, guiado pelo Espírito de Deus, à semelhança do Mestre, não do mundo; amando muito, por causa do imenso perdão; tendo comunhão com o Pai e com o Filho, sendo um com Cristo e Cristo um com você. 
Então sentirei que você está seguro. 
Seguro, ainda que o Senhor venha em glória e céu e terra sejam dissolvidos, e os elementos derretam com o calor fervente; seguro, pois estará pronto para toda condição. 
Julgue por si mesmo, posso sentir isso por todos que professam e se dizem cristãos? Então eu deveria sentir que você é realmente feliz; feliz, porque as fontes de sua felicidade estão no céu e nunca secarão; feliz, porque a sua paz será aquela paz abençoada que o mundo não pode dar e nem tirar de você. 
Julgue por si mesmo, eu posso reconhecer isso por aqueles que professam e se dizem cristãos? 
Leitor, eu não escondo meus desejos, não importa o que você ache deles. 
Deus é minha testemunha, estes são os meus desejos, para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário